🏆 + 10 MIL LARES UTILIZAM A Nº 1 DO BRASIL 🏆 CUPOM: CASA5
link
Trocas, devoluções e reembolso

Não ficou satisfeito?

Um dos nossos pilares aqui na La Casa Nova é a EXPERIÊNCIA. Queremos que você fique plenamente feliz com os produtos que comprar, que eles façam diferença real na transformação da sua rotina. Se, por algum motivo, você ficar insatisfeito com a sua compra, estaremos 100% prontos para resolver essa situação da melhor forma possível, seguindo alguns princípios simples de trocas, devoluções e reembolsos. Confira abaixo:


Arrependimento e desistência

Em caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto estiver em perfeitas condições, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias (contados a partir da data de recebimento da mercadoria) para fazer a solicitação de devolução por telefone, WhatsApp ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o atendimento da La Casa Nova através do e-mail ola@lacasanova.com.br.
  2. Enviar o produto pelos Correios, com frete pago pela loja, para o endereço do remetente (Loja La Casa Nova). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja La Casa Nova, você poderá optar por:

  • Receber um crédito do valor total pago (incluindo o frete), que poderá ser utilizado para a compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  • Receber a devolução do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra (estorno no cartão ou transferência para sua conta, caso seja boleto).
  • Caso o cancelamento ocorra após o processamento e envio do produto, o cliente deverá esperar o recebimento dele para então devolver para o endereço indicado pela empresa e procederemos com a devolução do valor pago ou concessão de crédito para compras.

  • A Loja La Casa Nova isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados e assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor.


Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica já claramente descrita no site. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.


Outras ocorrências

Qualquer ocorrência citada acima deverá ser comunicada e tratada diretamente com a Loja La Casa Nova, através dos nossos canais de atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia. Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado. Atenção:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o suporte da Loja La Casa Nova em até 72 horas contadas a partir da entrega do produto.

Ficou alguma dúvida? Teremos prazer em ajudar! =)

Boas compras e #contacomagente!

Equipe La Casa Nova.

Receba cupons e novidades