🏆 + 10 MIL LARES UTILIZAM A Nº 1 DO BRASIL 🏆 CUPOM: CASA5
link
Política de Trocas e Devoluções

A La Casa Nova, com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa Política de Troca e Devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: ola@lacasanova.com.br.


Importante

Todos os processos de trocas e devoluções deverão, obrigatoriamente, possuir um registro. Este registro deve ser feito por e-mail ou formulário da loja, informando o número do seu pedido e o código de rastreamento.

Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou devolução:


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do adquirido, poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido registrado no sistema), incluindo o valor do frete.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente, receba o produto, mas não o abra. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail ola@lacasanova.com.br.

Se a divergência for detectada após o recebimento, registre o contato com nosso atendimento e solicite a troca no prazo de 3 (três) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Produtos abertos ou com a embalagem danificada não serão aceitos.


Produto avariado (estragado, danificado ou com peças faltando)

Se o produto adquirido estiver avariado pelo transporte ou com peças faltando, será feita a substituição do produto por outro do mesmo modelo ou o envio das peças faltantes.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, receba o produto, mas não o abra. Registre uma ADM e entre em contato pelo e-mail ola@lacasanova.com.br. Se a avaria ou falta de peças for percebida após o recebimento, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca.


Produto com defeito técnico ou de fabricação

Produtos que apresentem defeitos técnicos ou de fabricação no prazo de 7 (sete) dias corridos poderão ser trocados sem custos, desde que mantidos na embalagem original e com todos os acessórios.

Caso o defeito seja detectado após 7 dias, o produto será encaminhado para assistência técnica e o prazo para resolução dependerá da análise.


Desistência ou Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você poderá desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o produto deverá estar lacrado e em perfeitas condições.

Custos de frete, taxas administrativas e outras despesas serão responsabilidade do comprador.


Informações Importantes

  • É indispensável a apresentação da nota fiscal para trocas ou devoluções.
  • Produtos usados ou com a embalagem violada (exceto em casos de defeitos técnicos) não serão aceitos.
  • Toda troca está condicionada à disponibilidade do produto em nosso estoque.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: ola@lacasanova.com.br.

Receba cupons e novidades